Durante patrulhamento pela área central da cidade, de Campina da Lagoa, duas mulheres e um rapaz sinalizaram para que a equipe da Polícia Militar parasse. Uma delas, apresentando sinais de embriaguez, relatou que ela e o companheiro estavam na casa de familiares do mesmo quando iniciaram uma discussão, foram para sua residência e lá quebraram diversos itens, onde o homem, quebrou o aparelho celular da mulher da marca xiaomi poko.
Ele então tentou agredi-la, quando a mesma se armou de um pedaço de vidro para se defender, e acabou se ferindo. Saiu em busca de ajuda, quando sua colega a viu e a levou para o hospital.
A vítima recebeu cerca de 4 pontos na mão, elas também relataram que o homem se evadiu do local quando disseram que iam chamar a polícia. A vítima, disse também que por diversas vezes já sofreu violência física do companheiro, e que a sua ex-mulher também passava pelo mesmo e que possuía medida protetiva contra o autor.
A vítima foi orientada para que passasse a noite em um local seguro e pela manhã procurasse a polícia civil para que fosse solicitado uma medida protetiva contra o companheiro.