Na noite desta quarta-feira 08 de novembro, por volta das 20h40mim a Polícia Militar de Laranjal foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal grave.
Em um bar nas margens da PR-364 (Bar do Tonho) um homem havia realizado disparos de arma de fogo em sua esposa, identificada como Marli da Conceição Guinape Vaan Handel.
Os policiais foram ao local, onde estava a mãe do suspeito (79 anos) e a vítima (49 anos), deitada em um sofá com duas perfurações provenientes de disparo de arma de fogo.
A mãe do suspeito relatou que foi seu filho quem realizou os disparo após discussão com a esposa.
De acordo com informações do Portal Douglas Souza, os agentes de saúde foram acionados, e constataram que a vítima ainda tinha sinais vitais, encaminhada pela equipe do Samu até o hospital São Vicente de Paulo de Guarapuava.
Infelizmente, durante o deslocamento a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito, no posto de saúde de Palmital.
Já por volta de 1h da madrugada desta quinta-feira (9 de novembro), o autor A.V.H foi localizado em um galpão nos fundos da casa. Após, foi preso em flagrante.
No local dos fatos foi apreendido um revolver da marca Taurus calibre .38, municiado com cinco munições intactas e durante as buscas foi localizado seis munições deflagradas e mais dez intactas, as quais foram apreendidas.