Cidades Prisão
Em Nova Cantu; ao averiguar tentativa de homicídio polícia cumpre mandado de prisão
Em dado momento, enquanto o proprietário do sítio olhava sua criação, os acusados teriam vindo para cima dele com uso de uma faca e entraram em luta corporal, ele conseguiu se desvencilhar e fugir, correndo para casa de vizinhos que acionaram a polícia
06/11/2023 12h29 Atualizada há 1 ano
Por: Redação Fonte: 11º BPM
Imagem Ilustrativa

Foi repassado para a equipe da Polícia Militar de Nova Cantu que estava de plantão que em um endereço ocorrera uma tentativa de homicídio.

Realizado o deslocamento, a PM, que estava em horário de folga, compôs a equipe para auxiliar na localização do endereço, pois já conhecia a área da ocorrência.

Durante o deslocamento, próximo ao local do fato, a equipe foi abordada por um homem que relatou para a equipe que em seu sítio, estariam dois homens posteriormente identificados, sendo o caseiro e seu irmão. Relata que em um dado momento, enquanto olhava sua criação na propriedade, ambos irmãos teriam vindo para cima dele com uso de uma faca e entraram em luta corporal, sendo que ele conseguiu se desvencilhar e fugir, correndo para casa de vizinhos que acionaram a equipe, pois seu celular caiu no local do fato.

A equipe então se deslocou até o local do fato juntamente com a vítima que apontou o homem como um dos autores. No local, o celular foi devolvido e as partes entraram em acordo. Sendo assim, a vítima optou por não representar. Por se tratar de local ermo, sem sinal de celular, não foi possível realizar a consulta da documentação. Chegando no destacamento, durante confecção do boletim de ocorrência equipe realizou consulta no sistema sesp/intranet, constatou-se que o homem teria um mandado de prisão em seu desfavor, retornando então no local do fato e localizando o mesmo e, foi informado a ele sobre seu mandado de prisão e de seus direitos constitucionais. 

Continua após a publicidade

Posteriormente equipe deslocou novamente para o destacamento para o término do boletim de ocorrência e o homem levado para o hospital municipal para realização do laudo de lesões corporais, antes de seu encaminhamento para a delegacia de Campina da Lagoa.