A Aldeia Coworking, reconhecida por ser o coworking mais antigo de Curitiba, anunciou a recente inauguração de um espaço dedicado a grandes eventos corporativos no Shopping Estação. Com duas unidades consolidadas na cidade, a Aldeia Coworking, além de já oferecer ambientes para reuniões, workshops e outros tipos de eventos, expande sua estrutura para um espaço que pode acomodar até 500 pessoas. Vale ressaltar que este local já foi palco de eventos de renome, como o TEDx, e agora está aberto para novas locações.
Localizado na unidade Aldeia Coworking Shopping Estação, o espaço proporciona os benefícios do shopping, incluindo estacionamento amplo, segurança, infraestrutura de apoio, como praça de alimentação, conveniências diversas e acesso facilitado para visitantes.
Desenvolvido para atender a todos os tipos de demandas corporativas, o espaço dispõe de telões de LED, equipamentos de som, iluminação adequada para diversos eventos, palco, isolamento acústico, entre outras facilidades para a realização de eventos.
Ricardo Dória, CEO da empresa aponta que esse projeto vem de uma análise estratégica do negócio: "Nós sentíamos carência na cidade por espaços de eventos corporativos que realmente atendessem grandes demandas na região central da cidade. O novo espaço de eventos promete suprir a necessidade desses clientes".
Na fase de pré-estreia, em que o espaço foi apresentado apenas para organizações próximas à Aldeia Coworking, a agenda já apresentou grande ocupação. Empresas como Rumo, Grupo Boticário e McDonalds foram algumas das que utilizaram o local para treinamentos e conferências corporativas.
As consultas sobre horários e espaços disponíveis podem ser realizadas através do site da empresa: https://coworking.aldeia.cc/categoria-produtos/eventos_corporativos_na_aldeia/.