Cidades Agressão
Acidente no centro de Campo Mourão termina em agressões a marteladas, atropelamento e duas mulheres presas
Para revidar uma agressão, a mulher de 28 anos utilizou o veículo para atropelar a agressora. Após o atropelamento a mesma perdeu o controle da direção do veículo, colidindo contra um muro
05/11/2023 10h50
Por: Redação Fonte: Tribuna do Interior
Reprodução

Um acidente no centro de Campo Mourão, nesse sábado (4), terminou em uma grande confusão entre duas mulheres de 24 e 28 anos, que acabaram presas pela Polícia Militar (PM). 

Uma equipe foi acionada, a princípio, para atender uma situação de vias de fato. Porém, ao chegar ao local se deparou com um acidente de trânsito. Em contato com uma das envolvidas, uma jovem de 24 anos, informou que após uma discussão com a outra envolvida, de 28 anos, desferiu um golpe de martelo no carro dela, um VW Gol Special na cabeça da mesma.

Para revidar a agressão, a mulher de 28 anos utilizou o veículo para atropelar a agressora. Após o atropelamento a mesma perdeu o controle da direção do veículo, colidindo contra um muro. A mulher atropelada estava com diversas lesões. Foi socorrida e encaminhada a Central Hospitalar para atendimento médico.

Já a autora do atropelamento foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para avaliação médica também ao mesmo hospital. No interior do carro da atropeladora havia um homem de 37 anos com diversas lesões na região da cabeça, resultantes do acidente. Ele foi socorrido pelo Samu.

Continua após a publicidade

Quando a polícia estava já no hospital com as envolvidas, o proprietário de um veículo Chevrolet Prisma, de 52 anos, compareceu ao local, informando que seu carro foi atingido por um dos veículos, sendo danificado. O mesmo apresentou interesse em denunciar os danos sofridos.

Diante da situação, a PM fez escolta das envolvidas no acidente durante atendimento hospitalar até o encaminhamento de ambas à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O carro envolvido no
atropelamento de uma das mulheres foi apreendido e guinchado pela PM ao pátio do Detran.