Domingo, 25 de Fevereiro de 2024
23°

Chuva

Nova Cantu, PR

Cidades Roubo

Sem saber, ladrão pede para dono do carro empurrar e leva uma “surra”, em Maringá

O suspeito precisou ser levado ao hospital antes de ser encaminhado à delegacia, pois tentou escapar, sendo contido com a ajuda de outras pessoas até a chegada da Polícia

24/10/2023 às 18h26
Por: Redação Fonte: DCMais
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução
Um homem levou uma surra e foi preso após pedir para o dono do carro que ele tentava furtar ajudá-lo a empurrar o veículo, em Maringá. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira, 23, na zona 7. O suspeito precisou ser levado ao hospital antes de ser encaminhado à delegacia, pois tentou escapar, sendo contido com a ajuda de outras pessoas até a chegada da Polícia Militar.
A vítima, um mecânico, contou que a aquisição do Chevrolet Monza, ano 1993, foi a realização de um sonho e que aos poucos está fazendo os reparos necessários. No sábado o veículo teve uma pane e o dono o deixou estacionado na frente da empresa onde trabalha.
Ao chegar no serviço na manhã desta segunda-feira, ele percebeu que dentro do carro havia um estranho tentando ligá-lo, que ficou surpreso ao ser abordado. “Dá uma ‘empurradinha’ aí. Eu não estou conseguindo ligar”, disse o ladrão para o dono do automóvel. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Maringá.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR Atualizado às 19h10 - Fonte: ClimaTempo
23°
Chuva

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 31°C 19°C
Ter 31°C 21°C
Qua 29°C 20°C
Qui 32°C 19°C
Sex 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias