Após solicitação via COPOM de Ubiratã, informando que uma pessoa do sexo masculino havia dado entrada na unidade hospitalar ferido arma branca (faca), a equipe da Polícia Militar de Juranda deslocou-se brevemente até o local e foi conversado com a vítima, que possuía ferimentos profundos na perna esquerda, no braço direito e na região do tórax e passou a relatar que na presente data houve um desentendimento entre o mesmo e sua namorada e que a mesma havia se deslocado até uma chácara, sendo que a vítima foi atrás da mesma e quando chegou no local, haviam dois homens na residência.
Informou também que houve uma discussão entre ele e os dois homens, sendo que em determinado momento o dono da residência o segurou e o outro homem sacou de uma faca e começou a desferir diversos golpes no mesmo. Relata também ao ser ferido, conseguiu se desvencilhar e conseguiu fugir e procurou atendimento medico.
Munidos das informações acerca do local do ocorrido e das características dos autores, a equipe deslocou até a referida chácara e localizou a residência onde ocorreu o fato.
A casa estava trancada e não havia ninguém no local. Porém, a equipe constatou que havia diversas marcas de sangue por toda extensão da varanda da casa.
Não foi possível localizar a faca utilizada no crime. Repassadas as informações para a Polícia Civil de Campina da Lagoa para providências.