O Instituto Médico Legal de Campo Mourão, confirmou que uma ossada humana encontrada em meio a uma plantação de soja, em Goioerê, é de um homem que estava desaparecido na cidade desde maio deste ano.
Trata-se de João Bezerra de Lima, 51.
Os peritos do IML encontraram o RG de Lima em meio aos restos mortais, enquanto fazia o recolhimento da ossada. O material foi encaminhado ao IML para exame de necropsia, que deverá apontar a causa da morte. Segundo a polícia, a ossada foi encontrada nessa quarta-feira (18), por trabalhadores rurais de uma fazenda em meio à lavoura.
Desde o desaparecimento, a família de Lima estava à sua procura. Havia inclusive boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil. Ele residia em São Vicente (SP) e veio a Goioerê após o assassinato do genro para auxiliar a filha.
Na época, quando ele desapareceu, familiares informaram que Lima sofria de distúrbios mentais e dizia que alguém queria matá-lo. Ele desapareceu por pelo menos duas vezes. Na primeira foi encontrado. Porém, no dia 10 de maio saiu de casa, desaparecendo novamente, não sendo mais encontrado.