A Defesa Civil do Paraná concluiu o balanço sobre o número de pessoas atingidas por temporais durante o fim de semana. Na região de Campo Mourão, as tempestades afetaram principalmente Barbosa Ferraz, Peabiru e Iretama.
A situação mais grave ocorreu na cidade de Peabiru, onde, segundo a Defesa Civil, 1.320 moradores foram diretamente atingidos. Na cidade, a forte ventania foi acompanhada de granizo, o que potencializou os estragos.
Houve danos na zona rural e urbana.
Na sede do município, houve a queda de árvores, postes da rede elétrica, e destelhamento de residências. Barracas que estavam montadas na praça central também foram ao chão com a força dos ventos. Na zona rural, houve destelhamento de residências e a destruição de plantações por conta do granizo. A cidade ficou por mais de 48 horas sem o fornecimento de energia elétrica. O serviço já foi restabelecido. As famílias atingidas, que tiveram casas destelhadas, receberam lonas da Defesa Civil. Também estão sendo acompanhadas pela Ação Social do município.
A Defesa Civil informou que as chuvas no fim de semana e ao longo da última semana deixaram 3.205 casas danificadas em todo o Paraná, segundo o último boletim, são mais de 28 mil pessoas
afetadas em 61 municípios. No total, 391 pessoas permanecem desalojadas (na casa de amigos ou parentes) e 271 continuam desabrigados (em abrigos públicos). Também foi confirmada uma morte em Irati, cidade que também tem uma pessoa desaparecida.
As chuvas causaram estragos também em rodovias estaduais. Na região, por exemplo, em Pitanga, a PRC-466 – ligação com Guarapuava e Campo Mourão – e a PR-239 – ligação com Mato Rico- foram atingidas com
transbordamento de enchentes causadas por rios, mas o fluxo já foi restabelecido. Vários outros trechos em diversas partes do Estado também foram afetados.