Sábado, 20 de Dezembro de 2025
17°C 27°C
Nova Cantu, PR
Publicidade

PhoneMyBot da Interactive Media está no Genesys AppFoundry

Ambiente líder no fornecimento de canais de voz para chatbots se une ao Genesys Cloud CX® para dar às empresas a capacidade de interagir com seus c...

Redação
Por: Redação Fonte: Agência Dino
05/10/2023 às 14h55

A Interactive Media, fornecedora global de soluções de voz, anunciou hoje que seu ambiente de voz como serviço, PhoneMyBot, está agora disponível no Genesys AppFoundry™, um marketplace de soluções que oferece uma seleção cuidadosamente escolhida de aplicativos e integrações que elevam as experiências de clientes e funcionários.

O PhoneMyBot permite que os clientes da Genesys adicionem facilmente canais de voz aos seus chatbots existentes, que anteriormente processavam apenas interações de texto. A plataforma integra-se à rede de voz, lida com conversões inteligentes de speech-to-text e text-to-speech, e se comunica com o chatbot para explorar o recurso de IA Conversacional já existente no novo canal de voz. O PhoneMyBot também é nativamente integrado à solução Genesys Cloud CX, podendo ser configurado no desktop Genesys e encaminhar chamadas para os agentes Genesys Cloud CX, caso não possam ser resolvidas pela inteligência artificial.

O PhoneMyBot é nativamente pré-integrado com várias das plataformas mais populares de chatbot, permitindo uma abordagem verdadeiramente sem código para a implementação.

“A disponibilidade do PhoneMyBot no marketplace Genesys AppFoundry é um passo fundamental para o seu crescimento como serviço para aprimorar o uso de voz em chatbots”, disse Livio Pugliese, CEO da PhoneMyBot Inc., subsidiária norte-americana da Interactive Media. “Com o PhoneMyBot, todos os tipos de instituições podem atender seus clientes no canal de voz, de maneira fácil e rápida, a um preço muito razoável".

“A Genesys é líder global na orquestração da experiência do cliente na nuvem baseada em IA e um parceiro estratégico extremamente importante para a Interactive Media. Trabalhamos muitas vezes com clientes em comum e nossa inclusão no AppFoundry consolida esse relacionamento,” aponta Roberto Valente, CEO da Interactive Media.

O PhoneMyBot da Interactive Media já está disponível com o Genesys Cloud CX, uma solução de software all-in-one que ajuda as organizações a oferecerem experiências de clientes e funcionários sem atrito e conectadas.  Como uma plataforma moderna de orquestração de experiência baseada em API, o Genesys Cloud CX permite que as organizações coordenem cada interação e ponto de contato por meio de um conjunto completo de opções omnicanal, experiência integrada para os colaboradores, inteligência artificial pronta para uso e otimização da jornada de ponta a ponta.

Para saber mais sobre os recursos e benefícios específicos do PhoneMyBot da Interactive Media, acesse o AppFoundry da Genesys aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR
27°
Parcialmente nublado
Mín. 17° Máx. 27°
28° Sensação
4.36 km/h Vento
60% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
05h37 Nascer do sol
19h17 Pôr do sol
Domingo
30° 19°
Segunda
30° 19°
Terça
28° 20°
Quarta
31° 20°
Quinta
27° 19°
Economia
Dólar
R$ 5,53 -0,28%
Euro
R$ 6,48 -0,32%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 516,414,56 +0,16%
Ibovespa
158,473,02 pts 0.35%
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias