Compareceu no Destacamento de Polícia de Campina da Lagoa uma solicitante informando que a mesma foi vítima de violência doméstica de seu convivente.
Conforme a mesma, ela teve um desentendimento com seu namorado, com quem tem um relacionamento a mais de dois anos e que durante a discussão o mesmo pegou a corrente que a mesma usa para fechar a casa e levou embora para casa dele, que segundo a solicitante hoje quando a mesma saiu do seu emprego foi até a residência do denunciado pedir para que o mesmo devolvesse sua corrente para que a mesma pudesse fechar a residência, momento em que o mesmo sobre o efeito de álcool partiu para cima da denunciante e a agrediu com tapas empurrões e puxões de cabelo, momento em que a mesma correu e foi perseguida pelo mesmo aos gritos dizendo que se pegasse a mesma iria matá-la.
Diante do descrito a equipe deslocou-se até o local informado e ao chegar à residência fomos recebidos pelo
denunciado que estava em visível estado de embriaguez e bastante agitado, sendo emanado voz de abordagem ao mesmo e após realizado a busca pessoal o mesmo recebeu voz de prisão pelos crimes de Lesão Corporal (Violência Doméstica) e Ameaça.
Ao perguntar se o mesmo estava ciente do porquê estava sendo abordado e preso e ele disse que sim e que agrediu sua companheira por que segundo ele, a mesma estaria o traindo.
Diante dos fatos o foi encaminhado ao hospital para a realização do laudo de lesões e na sequência encaminhado a Delegacia de Polícia para providências cabíveis.