Entrou em contato com a Polícia Militar, uma jovem de 18 anos, relatando que na localidade de Barra Bonita, sua avó e mais alguns parentes que moram juntos, estavam sendo ameaçados por um homem, de 64 anos.
Foi deslocado ao local e entrado em contado com a mulher de 75 anos, relatou que é cadeirante e sua filha é deficiente, e que o homem, todos os dias ingere bebida alcoólica, fica perturbando com som alto, ameaçando que vai matar ela e seus familiares e que nesta data veio apontar uma arma de fogo tipo espingarda em direção do seu filho de 44 anos. Relatou ainda que teme pela sua vida e de seus familiares. Em conversa com homem, este passou a relatar que estava trabalhando no sítio, que faz divisa com a propriedade do outro e em certo momento notou que o mesmo estava de posse de uma espingarda, apontando em sua direção, falando que iria dar um tiro para matá-lo.
Temendo pelo pior, deixou os afazeres e retornou para residência onde mora e escondeu-se.
Foi deslocado até a residência do autor e em conversa num primeiro momento negou as acusações por parte das vítimas, negando que tinha qualquer tipo de arma em sua residência, mas após entregou uma espingarda de pressão para a equipe.
Diante dos fatos as partes foram orientadas e encaminhadas para a Polícia Judiciaria.