Cidades Prisão
Dois são presos com drogas em Ubiratã
Embaixo do banco do motorista foi encontrada uma pochete com 602 reais, sendo 1 cédula de 100, 8 cédulas de 50, 1 cédula de 20, 7 cédulas de 10, 2 cédulas de 5 e 1 cédula de 2 reais, além de 2 buchas análogas à cocaína totalizando o peso de 1 grama, um invólucro com substância análogo à maconha totalizando 4 gramas
26/09/2023 12h51
Por: Redação
Imagem Ilustrativa

Durante patrulhamento, a equipe da Polícia Militar de Ubiratã visualizou uma moto vermelha ( NXR Bros ) sem placa e com um capacete preto ao lado da referida moto no chão.
Diante dos fatos, fez-se necessária averiguação do veículo, a fim de verificar se ele possuía alerta quanto a furto/roubo. Realizada consulta através do sistema sesp/intranet por meio do chassi, sendo possível constatar que não havia alerta, haja vista que o veículo não possuía registro junto ao Detran nem o licenciamento.
Quando no cruzamento da Rua Nossa Senhora Aparecida, rua em que a equipe estava, parou por um momento um veículo Fiat/Strada de cor branca com os vidros fechados e com insulfilme preto bastante escuro não sendo possível visualizar os integrantes e logo em seguida arrancaram com o veículo. Assim sendo, a equipe deslocou para efetuar abordagem, logrando êxito da abordagem próximo a 37ª Ciretran.
Foi possível constatar que havia dos homens no carro, durante procedimento de abordagem, a fim de identificar ambos indivíduos, foi perguntado se havia algo de ilícito no veículo, quando responderam que não e que não eram usuários, contudo bastante nervosos, sendo assim, foi realizado a busca no veículo, e encontrado embaixo do banco do motorista uma pochete com 602 reais, sendo 1 cédula de 100, 8 cédulas de 50, 1 cédula de 20, 7 cédulas de 10, 2 cédulas de 5 e 1 cédula de 2 reais, além de 2 buchas análogas à cocaína totalizando o peso de 1 grama, um invólucro com substância análogo à maconha totalizando 4 gramas, bem como a carteira com dois cartões, sendo que o motorista não portava nenhum documento físico somente os cartões em sua carteira que estava dentro da bolsa com as substâncias e o dinheiro.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, bem como encaminhado ambos para confeccionar boletim de ocorrência e providências de polícia judiciária.