De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois tripulantes foram encontrados mortos. Os corpos foram levados ao Aeroporto Bacacheri e depois para o Instituto Médico Legal (IML), ambos na capital. Até a última atualização desta reportagem, os bombeiros confirmaram apenas que uma das vítimas é um homem de 69 anos. A identificação oficial dos corpos será feita pelo IML.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o desaparecimento foi registrado por volta de 18h35 domingo.
Conforme foi apurado, o piloto é de União da Vitória e o passageiro é de Mallet, cidades da região sul do estado. O sumiço, conforme informações iniciais dos Bombeiros, foi em uma rota entre Siqueira Campos, no norte do estado, e Cerro Azul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Segundo os bombeiros, moradores da região relataram ter visto a aeronave voar baixo e, em seguida, escutaram um estouro. Com isso, a população também começou a buscar pelo avião. Um deles encontrou a aeronave, que não explodiu, em uma região de ribanceira.
A FAB afirmou que o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) conduzirá investigações para identificar possíveis fatores que causaram o acidente, além de encontrar formas para prevenir que novos acidentes com características semelhantes aconteçam. A saída da aeronave foi no domingo, às 10h da manhã, e o retorno previsto era 16h, segundo o batalhão. Porém, na noite do domingo o Corpo de Bombeiros foi acionado por pessoas que informaram que a aeronave não havia chegado ao destino.