Segunda, 18 de Agosto de 2025
14°C 27°C
Nova Cantu, PR
Publicidade

PABX em nuvem favorece atendimento humanizado

Empresas adotam gravações que incluem compreensão e confiança junto ao público com qualidade e eficiência em seus sistemas atuais

Redação
Por: Redação Fonte: Agência Dino
18/09/2023 às 13h45
PABX em nuvem favorece atendimento humanizado
IPBX Inteligente

Empresas de diversos setores estão investindo em estratégias de comunicação com atendimento mais humanizado, com destaque para a implementação de sistemas PABX na nuvem. A implementação de sistemas PABX na nuvem é uma das estratégias escolhidas para aprimorar a experiência do cliente, permitindo um contato telefônico personalizado e eficiente. Essa tendência está em ascensão e faz parte das principais tendências tecnológicas de 2023, de acordo com a publicação da lista pelo Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE).


A adoção de sistemas PABX na nuvem é uma prática global, sendo implementada por empresas em diversos setores em todo o mundo, a fim de proporcionar um atendimento mais humanizado, melhorar a experiência do cliente, fortalecer relacionamentos e aprimorar a eficiência nas comunicações empresariais. Conhecidos também como centrais telefônicas virtuais, as tecnologias na nuvem garantem flexibilidade e o potencial de aprimorar as operações de comunicação. O interesse reflete uma busca contínua por soluções tecnológicas que possam otimizar a experiência operacional e o atendimento do cliente.


“Entender qual a importância de um bom atendimento ao cliente é talvez o passo mais importante que a empresa pode dar, o segundo é investir em meios de comunicação que enfatizam a comunicação humanizada. Ao se mostrar engajado em construir um relacionamento com o cliente, as empresas transmitem empatia e confiança, o que é um diferencial para o consumidor retornar”, evidencia Cinthia Aline, diretora comercial da IP Force, empresa especialista em telefonia em nuvem.


Segundo Cinthia Aline, a crescente busca por sistemas de PABX na nuvem representa o interesse das empresas em fornecer um melhor atendimento para os clientes, optando por meios que melhoram a experiência dos consumidores. Além da mobilidade, que permite que colaboradores acessem o sistema remotamente.


A adoção de gravações que integram compreensão e confiança ganham atenção no mundo empresarial, destacando-se por seu potencial de aprimoramento das comunicações internas e externas, a eficiência operacional e a experiência do cliente. À medida que empresas exploram inovações, a implementação segue sendo uma área de interesse em sistemas atuais.


Para maiores informações, é possível acessar www.ipforce.com.br


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR
25°
Tempo limpo
Mín. 14° Máx. 27°
24° Sensação
3.85 km/h Vento
34% Umidade
0% (0mm) Chance chuva
06h53 Nascer do sol
18h12 Pôr do sol
Terça
26° 16°
Quarta
22° 13°
Quinta
28° 12°
Sexta
32° 20°
Sábado
24° 14°
Economia
Dólar
R$ 5,42 +0,27%
Euro
R$ 6,32 -0,03%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 664,098,28 -1,41%
Ibovespa
137,611,66 pts 0.93%
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias