Uma briga entre dois irmãos, a princípio por causa de R$ 2,00, terminou com um deles gravemente ferido. A situação foi registrada pela Polícia Militar (PM), na cidade de Araruna, durante o fim de semana. Durante as agressões com pedaços de madeira e ferro, uma das vítimas teve uma das orelhas dilacerada, sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão para atendimento médico.
A PM de Araruna chegou a solicitar apoio da Rotam de Campo Mourão para controlar a situação. Quando os policiais chegaram à residência dos irmãos, encontraram um deles agredindo o outro na cabeça com uma barra de ferro. O mesmo estava caído no chão, já sem reação. Ambos apresentavam ferimentos na cabeça. No local, havia bastante sangue. Um pedaço de madeira, com cerca de 1,5m, manchado de sangue, também foi encontrado na casa.
Um dos irmãos, o que estava caído no chão, apresentava cortes profundos na cabeça e no rosto. Sangrava bastante. Sua orelha esquerda estava dilacerada devido as pauladas sofridas. A polícia acionou uma equipe do hospital de Araruna que prestou os primeiros atendimentos à vítima, encaminhada posteriormente a Campo Mourão devido à gravidade dos ferimentos.
Já o outro homem também apresentava cortes na cabeça, levando 14 pontos. Segundo o médico, o rapaz, em estado mais grave, tinha cerca de oito cortes na cabeça, sendo necessários 16 pontos, além de dois cortes profundos no rosto. A orelha esquerda foi dilacerada. Além disso, tinha ferimentos nas mãos, hematomas nos dois olhos e suspeita de fratura na costela com perfuração de pulmão.
Conforme a PM, o desentendimento começou após um dos irmãos ter acusado o outro de supostamente ter furtado R$ 2,00 de sua carteira. A situação deu início a uma discussão que terminou nas agressões.
O homem que estava com a barra de ferro disse que a intenção era realmente ter matado o irmão, pois seu o mesmo estaria lhe causando ‘problemas’ há algum tempo. Após ser atendido e liberado pelo médico, o mesmo foi conduzido à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.