Em uma diferença de poucas horas, duas pessoas faleceram em acidentes envolvendo caminhões. Após o motociclista João Pavezi, 52 anos, cair embaixo do rodado de uma carreta, no início da manhã, e ter a cabeça esmagada na Perimetral Tancredo Neves, por volta das 12h30, mais uma vítima morreu quase da mesma forma.
Denilda de Souza Pereira, 56, bateu a bicicleta que conduzia também em um caminhão. A bicicleta ficou presa embaixo do rodado traseiro do veículo. As primeiras informações obtidas no local davam conta de que ela havia sofrido apenas ferimentos leves, porém, após ser hospitalizada acabou falecendo por complicações do acidente.
O acidente envolvendo Denilda ocorreu na avenida Miguel Luiz Pereira – prolongamento da BR 487 -, no semáforo de acesso para a avenida John Kennedy. Ela bateu na lateral de um caminhão, no momento em que o motorista saia da rodovia para acessar a John Kennedy. O sinal estaria aberto para ele e a ciclista teria cruzado na frente.
Com o impacto, a bicicleta foi parar embaixo do rodado do veículo, ficando prensada. A mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital Santa Casa, onde acabou não resistindo aos ferimentos.
O motociclista João Pavezi, 52 anos, acabou morrendo ao cair embaixo do rodado de uma caminhão-tanque, na Perimetral Tancredo de Almeida Neves.
O acidente ocorreu próximo ao cruzamento com a rua Edmundo Mercer. A vítima conduzia uma moto Honda Twister de 250cc, com placa de Ubiratã, porém, ainda não se sabe se ele era morador desta cidade.
Conforme as primeiras informações obtidas pela imprensa no local, o motociclista seguia sentido Lar Paraná/Parque de Exposições, quando perdeu o equilíbrio e caiu embaixo do rodado de um caminhão-tanque.
O motorista do caminhão seguiu viagem, pois possivelmente nem chegou a perceber o acidente. Câmeras de monitoramento de um estabelecimento próximo registrou o acidente e deverá auxiliar na identificação do veículo.
A equipe do Samu foi ao local, mas apenas para constatar o óbito. Equipes da Polícia Militar, Civil e Científica também realizaram os trabalhos periciais no local para liberação do corpo ao IML. A Polícia Rodoviária Estadual chegou em seguida para fazer o levantamento do acidente e apurar as causas.