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Marca Hyatt Regency expande sua presença com primeira propriedade no Panamá

Com previsão para ser inaugurado no verão de 2024, o Hyatt Regency Panama City ajudará a Hyatt a expandir sua marca em um movimentado mercado de vi...

14/09/2023 às 09h20
Por: Redação Fonte: Agência Dino
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Hyatt Hotels Corporation (NYSE:H), em colaboração com a Hotel Properties of Panama Inc., informou hoje a planejada expansão da marca Hyatt Regency na região da América Latina e Caribe com o Hyatt Regency Panama City, com inauguração prevista para o verão de 2024. O Hyatt Regency Panama City será o primeiro hotel Hyatt Regency na Cidade do Panamá e o terceiro hotel Hyatt no Panamá. Perfeitamente situado para viajantes de negócios e lazer, o hotel estará no coração do centro financeiro da Cidade do Panamá, a menos de 10 milhas do Aeroporto Internacional de Tocumen, próximo ao shopping Multiplaza e ao novo Centro de Convenções de Amador.

O Hyatt Regency Panama City oferecerá 382 quartos e suítes espalhadas em duas torres, além de uma piscina, academia de última geração, vários restaurantes, incluindo um wine bar e cafeteria e 20.000 pés quadrados de espaço para reuniões e eventos, incluindo dois salões de baile, um terraço ao ar livre para eventos e um Hyatt Regency Broadcast Lounge, que oferece aos convidados a opção de participar de uma conferência ao vivo de maneira híbrida. A localização conveniente do hotel na capital panamenha proporcionará acesso fácil ao transporte público e às atrações da área, como cinemas, restaurantes, lojas, atividades recreativas e muito mais. Além disso, o hotel está localizado a uma curta distância de carro do centro da Cidade do Panamá, das costas do Pacífico e do Caribe e de atrações locais como o Canal do Panamá, o bairro Casco Viejo e o novo terminal de cruzeiros Fuerte Amador.

Com previsão de inauguração bem a tempo para a temporada de verão de 2024, após uma extensa reforma, o Hyatt Regency Panama City será outro marco na estratégia de crescimento sustentado da marca Hyatt na região da América Latina e Caribe.

“Temos observado uma forte procura em viagens para a América Central, especialmente porque os hóspedes, membros do World of Hyatt e clientes buscam tanto férias relaxantes de lazer quanto novas opções interessantes para reuniões, eventos e viagens corporativas”, disse Camilo Bolaños, vice-presidente sênior de desenvolvimento, América Latina e Caribe. “A marca Hyatt Regency foi criada com as necessidades dos hóspedes em mente ao se considerar cada detalhe e elemento de design. O Hyatt Regency Panama City oferecerá aos viajantes a oportunidade de explorar um destino urbano com profundas raízes históricas e também proverá os recursos e o serviço excepcional necessários para eles tenham uma experiência de estadia perfeita e intuitiva.”

“Estamos entusiasmados em colaborar com a Hyatt para lançar a marca Hyatt Regency no coração da Cidade do Panamá”, disse Simon Hafeitz, presidente e diretor do Hotel Properties of Panama Inc. “Após uma reforma multimilionária, o Hyatt Regency Panama City proporcionará uma experiência incomparável, adaptada às necessidades dos viajantes a negócios e a lazer, com quartos multifuncionais, experiências extraordinárias de comidas e bebidas, comodidades atenciosas e um design sofisticado.”

Após a inauguração prevista da propriedade no verão de 2024, os membros do World of Hyatt terão a oportunidade de vivenciar a rica história da Cidade do Panamá e ganhar pontos em estadias para usar em noites gratuitas, restaurantes, experiências de bem-estar e muito mais.

Para saber mais informações sobre a marca Hyatt Regency, acesse hyatt.com/brands/hyatt-regency.

O termo “Hyatt” é usado neste comunicado por conveniência para se referiràHyatt Hotels Corporation e/ou a uma ou mais de suas afiliadas.

Sobre o Hyatt Regency

A marca Hyatt Regency tem orgulho de tornar as viagens livres de stress e muito bem-sucedidas. Mais de 230 locais urbanos e resorts Hyatt Regency convenientemente localizados em mais de 45 países no mundo inteiro servem como um espaço de encontro ideal para todas as ocasiões – desde reuniões de negócios eficientes, personalizadas e de alto contato, até férias energizantes em família. A marca oferece ambientes tranquilos para reuniões perfeitas e serviço empático que antecipa as necessidades dos hóspedes. Idealizados para a produtividade e paz de espírito, os hotéis e resorts Hyatt Regency oferecem uma gama completa de serviços e comodidades, incluindo espaços para se trabalhar, interagir ou relaxar, experiências culinárias notáveis, formas de colaboração baseadas em tecnologia e especialistas em organizar reuniões e eventos com atenção aos detalhes. Para mais informações, acesse:hyattregency.com. Siga @HyattRegency no Facebook, Twitter e Instagram e marque as fotos com #HyattRegency.

Sobre a Hyatt Hotels Corporation

A Hyatt Hotels Corporation, com sede em Chicago (EUA), é uma empresa líder mundial em hotelaria orientada por seu propósito: cuidar das pessoas para que elas possam dar o seu melhor. Em 30 de junho de 2023, o portfólio da empresa incluía mais de 1.250 hotéis e propriedades com tudo incluído em 76 países em seis continentes. A oferta da empresa inclui marcas da Timeless Collection, incluindo Park Hyatt®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Hyatt Residence Club®, Hyatt Place®, Hyatt House®, Hyatt Studios e UrCove; da Boundless Collection, incluindo Miraval®, Alila®, Andaz®, Thompson Hotels®, Dream® Hotels, Hyatt Centric® e Caption by Hyatt®; da Independent Collection, incluindo The Unbound Collection by Hyatt®, Destination by Hyatt® e JdV by Hyatt®; e da Inclusive Collection, incluindo Impression by Secrets, Hyatt Ziva®, Hyatt Zilara®, Zoëtry® Wellness & Spa Resorts, Secrets® Resorts & Spas, Breathless Resorts & Spas®, Dreams® Resorts & Spas, Hyatt Vivid Hotels & Resorts, Alua Hotels & Resorts® e Sunscape® Resorts & Spas. As subsidiárias da empresa operam o programa de fidelidade World of Hyatt®, ALG Vacations®, Mr & Mrs Smith™, Unlimited Vacation Club®, os serviços de gerenciamento de destinos Amstar DMC e os serviços de tecnologia Trisept Solutions®. Para mais informações, acessewww.hyatt.com.

Sobre o World of Hyatt

O World of Hyatt é o premiado programa de fidelidade de hóspedes da Hyatt que reúne locais participantes da Hyatt com a Timeless Collection, incluindo as marcas Park Hyatt®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Hyatt Residence Club®, Hyatt Place®, Hyatt House® e UrCove; a Boundless Collection, incluindo as marcas Miraval®, Alila®, Andaz®, Thompson Hotels®, Dream® Hotels,Hyatt Centric® e Caption by Hyatt®; a Independent Collection, incluindo as marcas The Unbound Collection by Hyatt®, Destination by Hyatt® e JdV by Hyatt®; e a Inclusive Collection, incluindo as marcas Impression by Secrets, Hyatt Ziva®, Hyatt Zilara®, Zoëtry® Wellness & Spa Resorts, Secrets® Resorts & Spas, Breathless Resorts & Spas®, Dreams® Resorts & Spas, Hyatt Vivid Hotels & Resorts, Alua Hotels & Resorts® e Sunscape® Resorts & Spas. Os membros que reservarem diretamente por meio dos canais Hyatt podem desfrutar de atendimento personalizado e acesso a benefícios distintos, incluindo o programa Guest of Honor (Hóspede de Honra), upgrades de suíte confirmados no momento da reserva, diversas ofertas de bem-estar, chave digital e tarifas exclusivas para membros. Com mais de 36 milhões de membros, o World of Hyatt oferece diversas formas de se ganhar e resgatar pontos para estadias em hotéis, serviços de jantar e spa, experiências com foco no bem-estar por meio da plataforma FIND; assim como benefícios das cooperações estratégicas de fidelidade da Hyatt com a American Airlines AAdvantage®, Small Luxury Hotels of the World™ e Lindblad Expeditions. Os viajantes podem se registrar gratuitamente em hyatt.com, baixar o aplicativo World of Hyatt para dispositivos android e IOS e se conectar com o World of Hyatt no Facebook, Instagram, TikTok e Twitter.

Declarações prospectivas

As declarações prospectivas contidas neste comunicadoàimprensa, que não são fatos históricos, são declarações prospectivas na acepção da Lei de Reforma de Litígios de Valores Mobiliários Privados (Private Securities Litigation Reform Act) de 1995. Nossos resultados, desempenho ou conquistas reais podem diferir materialmente daqueles expressos ou implícitos nestas declarações prospectivas. Em alguns casos, você pode identificar declarações prospectivas pelo uso de palavras como “pode”, “poderia”, “esperar”, “pretender”, “planejar”, “procurar”, “antecipar”, “acreditar”, “estimar”, “prever”, “potencial”, “continuar”, “provável”, “irá”, “faria” e variações desses termos e expressões semelhantes, ou o antônimo desses termos ou expressões semelhantes. Tais declarações prospectivas são necessariamente baseadas em estimativas e suposições que, embora consideradas razoáveis por nós e pela nossa administração, são inerentemente incertas. Os fatores que podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente das expectativas atuais incluem, mas não estão limitados a, incerteza econômica geral nos principais mercados globais e um agravamento das condições econômicas globais ou baixos níveis de crescimento econômico; a taxa e o ritmo da recuperação econômica após crises econômicas; restrições e interrupções da cadeia de fornecimento global, custos crescentes de mão de obra e materiais relacionadosàconstrução e aumentos nos custos devidoàinflação ou outros fatores que podem não ser totalmente compensados por aumentos nas receitas em nossos negócios; riscos que afetam os segmentos de luxo, resort e hospedagem com tudo incluído; níveis de gastos nos segmentos de negócios, lazer e grupos, assim como a confiança dos consumidores; quedas nas taxas de ocupação e na diária média; visibilidade limitada em relação a reservas futuras; perda de pessoal-chave; condições políticas e geopolíticas nacionais e internacionais, incluindo agitação política ou civil ou mudanças na política comercial; hostilidades, ou medo de hostilidades, incluindo futuros ataques terroristas, que afetem as viagens; acidentes relacionados a viagens; desastres naturais ou provocados pelo homem, eventos meteorológicos e climáticos, como terremotos, tsunamis, tornados, furacões, secas, inundações, incêndios florestais, derramamentos de petróleo, incidentes nucleares e surtos globais de pandemias ou doenças contagiosas, ou medo de tais surtos ; o ritmo e a consistência da recuperação após a pandemia da COVID-19 e os efeitos a longo prazo da pandemia, do ressurgimento adicional ou das variantes da COVID-19, incluindo no que diz respeitoàatividade econômica global e regional, às limitações ou proibições de viagens,àprocura de viagens, negócios transitórios e de grupo, e níveis de confiança do consumidor; a capacidade de proprietários terceirizados, franqueados ou parceiros de empreendimentos hoteleiros de navegar com sucesso pelos impactos da pandemia da COVID-19, qualquer ressurgimento adicional, ou variantes da COVID-19 ou outras pandemias, epidemias ou outras crises de saúde; nossa capacidade de atingir com sucesso determinados níveis de lucros operacionais em hotéis que possuem testes de desempenho ou garantias em favor de nossos terceiros; o impacto das renovações e redesenvolvimentos de hotéis; riscos associados aos nossos planos de alocação de capital, programa de recompra de ações e pagamentos de dividendos, incluindo redução, eliminação ou suspensão de atividades de recompra ou pagamentos de dividendos; a natureza sazonal e cíclica dos negócios imobiliários e hoteleiros; mudanças nos acordos de distribuição, como através de intermediários de viagens pela Internet; mudanças nos gostos e preferências dos nossos clientes; relações com colegas e sindicatos e mudanças nas leis trabalhistas; a situação financeira e nossos relacionamentos com proprietários terceirizados, franqueados e parceiros de empreendimentos hoteleiros; a possível incapacidade de terceiros proprietários, franqueados ou parceiros de desenvolvimento de acessar o capital necessário para financiamento das operações atuais ou implementação de nossos planos de crescimento; riscos associados a potenciais aquisições e alienações eànossa capacidade de integrar com êxito aquisições concluídas com operações existentes, inclusive no que diz respeitoàaquisição do Apple Leisure Group e do Dream Hotel Group eàintegração bem-sucedida de cada negócio; falha na conclusão bem-sucedida das transações propostas (incluindo falha no cumprimento das condições de fechamento ou na obtenção das aprovações necessárias); nossa capacidade de executar com sucesso nossa estratégia de expansão de nossos negócios de gestão e franquia e, ao mesmo tempo, reduzir nossa base de ativos imobiliários dentro dos prazos definidos e nos valores esperados; declínios no valor dos nossos ativos imobiliários; rescisões imprevistas de nossos contratos de gestão ou franquia; mudanças na legislação tributária federal, estadual, local ou estrangeira; aumentos nas taxas de juros, salários e outros custos operacionais; flutuações nas taxas de câmbio ou reestruturações cambiais; riscos associadosàintrodução de novos conceitos de marca, incluindo a falta de aceitação de novas marcas ou inovação; a volatilidade geral dos mercados de capitais e a nossa capacidade de aceder a esses mercados; mudanças no ambiente competitivo em nossa indústria, inclusive como resultado da pandemia da COVID-19, da consolidação da indústria e dos mercados onde operamos; nossa capacidade de expandir com sucesso o programa de fidelidade World of Hyatt e o programa de associação paga Unlimited Vacation Club; incidentes cibernéticos e falhas de tecnologia da informação; resultados de processos judiciais ou administrativos; e violações de regulamentos ou leis relacionadas aos nossos negócios de franquia e licenciamento e às nossas operações internacionais; e outros riscos discutidos nos registros da empresa juntoàComissão de Valores Mobiliários dos EUA (“SEC”), incluindo nosso relatório anual no Formulário 10-K e nossos Relatórios Trimestrais no Formulário 10-Q, cujos registros estão disponíveis na SEC. Estes fatores não são necessariamente todos os fatores importantes que podem fazer com que nossos resultados, desempenho ou realizações reais sejam materialmente diferentes daqueles expressos ou implícitos em qualquer uma de nossas declarações prospectivas. Advertimos você a não depositar confiança indevida em quaisquer declarações prospectivas, que são feitas somente na data deste comunicadoàimprensa. Não assumimos nenhuma obrigação de atualizar publicamente qualquer uma destas declarações prospectivas para refletir resultados reais, novas informações ou eventos futuros, alterações em suposições ou alterações em outros fatores que afetem as declarações prospectivas, exceto na medida exigida por lei aplicável. Se atualizarmos uma ou mais declarações prospectivas, nenhuma inferência deverá ser tirada de que faremos atualizações adicionais com relação a essas ou outras declarações prospectivas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20230912272881/pt/

Contato:

Anna Sczepanski

Anna.sczepanski@hyatt.com

312-780-5140

Fonte: BUSINESS WIRE
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