Um desentendimento entre dois alunos em um colégio de Peabiru acabou levando as mães de ambos as vias de fatos durante uma reunião convocada pela direção para resolver a questão dos estudantes.
A ocorrência foi registrada no final da tarde de ontem. A Polícia Militar precisou ser acionada. A diretoria do estabelecimento de ensino relatou que na segunda-feira, 4, houve um desentendimento entre dois alunos do 9º ano, ambos 15 anos. Durante a aula de educação física na quadra de esporte, um deles ao subir em um palco montado na quadra, foi puxado pelo outro e derrubado ao chão.
Na queda, o aluno passou a reclamar muito de dores nas costas. A direção do colégio solicitou uma reunião nesta terça-feira, 5, a fim de conversar com as respectivas mães para resolver a situação dos desentendimentos e brigas envolvendo os dois alunos.
No entanto, durante a reunião, as mães também se desentenderam e uma acabou agredindo fisicamente a outra com um puxão de cabelo e unhada na face, ocasionando uma lesão na vítima. Com a chegada da PM, ambas foram encaminhadas para o Destacamento da Polícia Militar de Peabiru para o registro do Boletim de Ocorrência e lavratura de Termo Circunstanciado por lesão corporal.