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C-Week: evento gratuito celebra o cliente

Promovida pelo Instituto Cliente Feliz, a sexta edição da C-Week traz insights e experiências para nutrir a cultura da experiência do cliente nas e...

04/09/2023 às 16h20
Por: Redação Fonte: Agência Dino
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Divulgação Instituto Cliente Feliz
Divulgação Instituto Cliente Feliz

No mundo dos negócios, o relacionamento com o cliente não é apenas uma transação comercial, mas sim uma relação que pode transformar uma empresa. Com o intuito de celebrar essa relação e explorar maneiras de fortalecê-la, a C-Week está de volta em sua sexta edição. O evento online que já é um ritual anual do Instituto Cliente Feliz, apresenta uma semana de insights e troca de experiências para enriquecer a cultura da experiência do cliente nas empresas, com transmissões ao vivo ao meio-dia, de 11 a 15 de setembro. 

Segundo Gisele Paula, CEO do Instituto Cliente Feliz e cofundadora do ReclameAqui, o cliente é o principal ativo das empresas e, precisa estar no centro das decisões dos negócios. 

Por isso, a C-Week irá apresentar uma jornada de inspiração sobre a cultura do cliente nas empresas, que reunirá especialistas e líderes do mercado brasileiro. Seu objetivo é proporcionar uma plataforma para discutir estratégias, compartilhar práticas e trazer consciência sobre a importância do cliente para os negócios de todos os tamanhos. 

O evento será transmitido ao vivo todos os dias ao meio-dia e é exclusivo para os inscritos. Durante essa semana, os participantes terão a oportunidade de mergulhar em conversas que abordam desde a importância de colocar o cliente em primeiro lugar até como gerar experiências memoráveis por meio da construção de marca. 

A C-Week, que será conduzida por Gisele Paula e pelo especialista em empatia Beto Gioia. Contará também de empresários e executivos:

  • Natalia Martins, fundadora da Natalia Beauty (NB), irá compartilhar insights sobre a experiência do cliente como um caminho para o lucro. Com sua experiência, Natalia trará uma visão sobre o entendimento de como uma abordagem centrada no cliente pode ser uma alavanca para o crescimento sustentável. 
  • João Branco, ex-VP de Marketing do McDonald's, explorará como a construção de uma marca sólida pode ser uma estratégia eficaz para gerar experiências excepcionais para os clientes. Em uma perspectiva do universo de grandes empresas, João trará insights sobre como a marca pode impactar a experiência do cliente. 

  • Camila Almeida, VP de Pessoas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, trará uma perspectiva única sobre como priorizar o cliente pode resultar em lucros. Com uma visão de gestão de pessoas e cultura organizacional, Camila discutirá como a experiência do cliente está diretamente relacionada ao sucesso financeiro. 

  • Renato Ciccarelli, da Serasa, abordará como trabalhar a experiência do cliente no contexto B2B, com estratégias práticas para criar uma jorndana de experiências para os clientes empresariais. 

A C-Week é uma oportunidade para profissionais de todas as áreas, empresários e apaixonados pela cultura do cliente mergulharem em uma semana de insights e conversas sobre o presente e o futuro da área. As palestras ao vivo oferecem a oportunidade de uma interação direta com os palestrantes, proporcionando uma plataforma para fazer perguntas, compartilhar experiências e aprender com os melhores do mercado. 

As inscrições para a C-Week são gratuitas e estão abertas no site oficial do evento. 

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