A Equipe Policial de Nova Cantu, foi acionada para atendimento de uma situação de Violência Doméstica. No local, uma mulher informou que discutiu com seu filho referente alguns pagamentos, e, além disso, proferiu palavras de baixo calão contra ela.
O convivente da vítima interferiu na discussão das partes e temendo pela integridade física de sua convivente, entrou em Vias de Fato com o autor, causando lesões no convivente e a vítima ao tentar interferir, foi agredida fisicamente com um soco na face, no qual um vizinho da vítima interferiu no fato para cessar as agressões, e diante disso, o autor evadiu do local.
Cabe ressaltar que o autor relatou a sua genitora que deslocaria na Vila Santa Terezinha adquirir uma arma de fogo para atentar contra a vida de seu convivente.
A Equipe Policial realizou patrulhamento nas imediações da residência e obteve a informação de populares de que o autor estaria no interior de um bar, no qual obteve êxito em localizá-lo, realizado a abordagem, dado voz de prisão ao autor, que apresentou comportamento agressivo, resistência ativa a prisão sendo necessária a utilização de técnicas de imobilização.
Os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Campina da Lagoa para providências legais e cabíveis.