Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na cidade de Mamborê na noite desse domingo, 3. O crime ocorreu na rua Archiles Martins, em frente a um bar, por volta das 23h30. Foi o terceiro homicídio do ano na cidade, e o 50º registrado na região da Comcam desde janeiro.
A vítima, ainda não identificada pela polícia, chegou a ser encaminhada com vida ao hospital da cidade pela sua mãe, mas não resistiu aos ferimentos. Ao ser informada do crime, uma equipe da Polícia Militar foi rapidamente ao local.
Ao vistoriar a área e adentrar em um corredor, a polícia encontrou um Smartphone Iphone de cor preta e constatou que havia uma residência nos fundos do referido corredor.
Testemunhas relataram que o atirador morava na residência, mas no local ele não foi encontrado. Enquanto os policiais ainda permaneciam no local, um amigo e vizinho da vítima chegou e informou ter ouvido os disparos.
O homem conta que foi até a casa do amigo e o encontrou agonizando, baleado na região do abdômen. Disse que ainda tentou prestar socorro, mas como não conseguiu carregá-lo sozinho, foi até o hospital acionar uma ambulância.
Entretanto, antes mesmo da ambulância ir até o local, a mãe da vítima, já havia encaminhado ele até o hospital por meios próprios. A Polícia Civil também foi acionada assim como a Polícia Cientifica para os procedimentos investigativos. O corpo foi levado ao IML de Campo Mourão para autopsia. O autor do crime está foragido.