Por volta das 00h30min, a equipe estava em deslocamento até a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, quando avistou um veículo VW Gol transitando em zigue-zague na via, inclusive subindo em cima das calçadas, causando risco aos pedestres.
A equipe optou em realizar a abordagem e identificou dois indivíduos. Ambos aparentavam estar sob efeito de substância alcoólica pelo odor etílico, andar cambaleante, olhos avermelhados e dispersão. Ao realizar a revista pessoal e no veículo, nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos, a equipe policial solicitou apoio da equipe de serviço de Campina da Lagoa composta para comparecer no local da abordagem e encaminhar o veículo e o condutor até o Destacamento para posterior realização do etilômetro e recolhimento do veículo, o qual consultado via Sesp/Intranet estava com o licenciamento atrasado e o condutor não possuía CNH.
No Destacamento, a equipe apresentou o etilômetro e constatou a quantia de 0,91 mg/l configurando crime de trânsito. Diante do exposto, o veículo foi apreendido e foram realizadas as devidas notificações.
O condutor encaminhado para o hospital para a realização do auto de lesão por apresentar desconexão na fala e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa.