Cidades Intolerância
Mulher teria quebrado imagens de capela em Goioerê e ameaçado queimar mercearia por imagens
Ela teria afirmado que tal ação era uma vontade de Nossa Senhora.
23/08/2023 12h49
Por: Redação Fonte: Goionews
Reprodução

Um acontecimento surpreendente ocorreu no Bairro Jardim Universitário, em Goioerê. O fato teria acontecido há alguns dias, mas devido a fotos circulando, um comerciante decidiu fazer boletim de ocorrência sobre o ocorrido.

Uma mulher, que se identifica como católica e moradora da área, alegou ter recebido uma mensagem divina que a instruiu a procurar um mercadinho local e convencer o comerciante a quebrar uma cruz que ele mantinha em seu estabelecimento.

De acordo com um boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia de Goioerê, a mulher abordou um comerciante com um pedido peculiar: retirar as imagens santas que estavam expostas em seu comércio. Ela teria afirmado que tal ação era uma vontade de Nossa Senhora.

Quando o comerciante não acatou o pedido, a mulher teria feito uma ameaça enigmática, sugerindo que um incêndio poderia ocorrer no local como consequência de sua recusa.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, fotos circularam mostrando santos da igreja católica quebradas, plantas da igreja local arrancadas.

As motivações por trás desse comportamento surpreendente ainda não foram esclarecidas. Alguns acreditam que possa ser resultado de um episódio isolado de desequilíbrio mental, enquanto outros questionam se essa ação poderia estar associada a uma crença religiosa.