Na última sexta-feira (21), a Polícia Civil de Campina da Lagoa deu fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um indivíduo suspeito de ter praticado um roubo a uma sorveteria no centro da cidade.
No mês de maio, a equipe de plantão da Polícia Militar estava em patrulhamento quando receberam um chamado via centro de comunicações por volta das 21:00 horas, informando que havia acontecido roubo a uma sorveteria no centro da cidade.
A equipe se deslocou até o local e em contato com a solicitante, a mesma relatou que dois indivíduos magros trajando moletom de cor clara, um deles com tatuagem no pescoço, teria adentrado ao estabelecimento questionando valores dos produtos e logo em seguida anunciaram o roubo, e sob ameaça subtraíram o celular da vítima, marca (xiaomi) e que dentro da capinha havia dois cartões de crédito (nubank e mercado pago), a mesma entregou o celular aos indivíduos que se evadiram.
Diante dos fatos narrados pela vítima a equipe realizou patrulhamento nas proximidades, porém nenhum suspeito foi localizado naquele momento.
As informações foram repassadas a Polícia Civil que após investigações identificou o suspeito e representaram junto ao Judiciário da Comarca o pedido de prisão preventiva, o qual foi expedido e cumprido na data da última sexta-feira (21).