Cidades Barbárie
Mulher é morta a facadas e decapitada na frente dos filhos e da mãe em Luiziana
O possível autor, é conhecido no meio policial, e que este após praticar o crime, evadiu-se do local em um veículo VW Gol modelo "bola" de cor bordô, na companhia de outro homem
24/07/2023 12h25
Por: Redação Fonte: 11º BPM
Reprodução

A Equipe Policial encontrava-se em patrulhamento por este município, quando recebeu uma solicitação de um funcionário do Posto de Saúde de Luiziana, informando que uma mulher e uma criança estavam feridas, provavelmente por arma branca ou disparos de arma de fogo.

A equipe deslocou, visualizando já em frente a casa uma criança com ferimentos de arma branca. Os familiares das vítimas que ali estavam, indicaram ainda uma residência de fundos, que ao ser vistoriada pela Equipe Policial foi observado uma mulher aparentemente em óbito com cortes de objeto perfuro cortante (faca), na região da garganta, sendo posteriormente idenficada.

Logo em seguida compareceu a Equipe de Saúde do município composta por médico, que constatou o óbito e fez a remoção da criança até o Posto Municipal de Saúde para atendimento médico. Ato contínuo foi realizado o isolamento e preservação do local de crime para procedimentos de perícia. Em conversa com a testemunha que é familiar da vítima e reside ao lado da casa, esta informou que por volta das 22h30min escutou um barulho forte de arrombamento vindo da casa da vítima, e posteriormente gritos. Que também teria visto essa pessoa na companhia de outra também do sexo masculino no local. O possível autor, é conhecido no meio policial, e que este após praticar o crime, evadiu-se do local em um veículo VW Gol modelo "bola" de cor bordô, na companhia de outro homem, segundo populares.

A equipe ainda recebeu informações que a avó da vítima, que também estava na casa, se escondeu em um guarda-roupa para não ser assassinada, sendo tirada do local por familiares em estado de choque antes da chegada da Equipe Policial.

Continua após a publicidade

Compareceram ainda no local os Investigadores de Polícia Civil, bem como a perita de Polícia Científica, e o IML, que fez o recolhimento do corpo.