Um gravíssimo acidente na noite deste domingo (18) no centro de Campo Mourão, envolvendo dois carros, terminou com a morte do jovem Victor Hugo Soares da Silva, de 22 anos, que acabou não resistindo aos ferimentos, entrando em óbito na madrugada desta segunda-feira (19). Ele era condutor de um veículo Hyundai HB20.
A colisão aconteceu na Avenida Capitão Índio Bandeira, cruzamento com a Rua Edmundo Mercer. Silva subia a Edmundo Mercer, sentido ao centro com seu HB20, quando avançou o cruzamento com a Avenida Capitão Índio Bandeira, sendo violentamente atingido pelo condutor de um Honda Civic – ele não teve a identidade divulgada – que seguia pela Avenida.
O motorista do Civic não teve tempo de frear ou desviar do outro carro, o atingindo em cheio na lateral. Com a força da batida, o HB20 chegou a rodar na via, batendo em duas placas de sinalização, arrancando uma delas. O veículo só parou após bater na estrutura de uma clínica.
A batida foi tão violenta que peças e destroços do HB20 foram lançados a mais de 50 metros do ponto do impacto. Silva ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito na madrugada desta segunda.
Já o condutor do Civic sofreu apenas ferimentos leve e foi socorrido pelo Samu e também encaminhado Pronto Socorro para atendimento médico. O plantão da TRIBUNA esteve no local do acidente e apurou que os dois envolvidos na colisão seriam amigos. O Civic também teve a frente completamente destruída com a força do impacto. Uma equipe da Polícia Militar (PM) auxiliou no atendimento à ocorrência.