A equipe da Polícia Militar de Nova Cantu foi solicitada na tarde desta sexta-feira, 16 de junho, por volta de 16 horas a comparecer no hospital Municipal de Nova Cantu, onde encontrava-se uma senhora vítima de violência doméstica, no local a equipe entrou em contato com a referida vítima sendo constatados os fatos. Foi verificado pela equipe que o acusado, marido da vítima, estava do lado de fora do hospital, em aparente tentativa de intimidá-la para evitar denúncia.
O acusado recebeu voz de prisão no local, após foi realizada uma denúncia à Polícia Militar que o mesmo possuía arma de fogo ilegal, foi localizada na residência do acusado, na área rural de Nova Cantu, uma arma de fogo tipo espingarda CAL.22, sem marca ou numeração, e 8 munições CBC CAL.22. Esta é a terceira vez que o acusado é preso, acusado pela prática do crime de agressão.
Posteriormente o acusado foi encaminhado ao DPM de Nova Cantu para confecção do Boletim de Ocorrência, também foi realizado o laudo de lesão no Hospital Municipal de Nova Cantu e o acusado foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa para as devidas providências.