Cidades Agressão
Neto é preso após agredir avós com cadeira por causa de dinheiro, em Roncador
Os avós são, um senhor por nome de 67 anos e uma senhora de 77 anos
12/06/2023 12h35
Por: Redação Fonte: 11º BPM
Imagem Ilustrativa

Por volta das 18h30min, desta sexta-feira, 09 de junho,  a Polícia Militar foi acionada através do plantão pelo Hospital Municipal de Roncador, fomos informados de que acabara de dar entrada na emergência do mesmo um casal de idosos com bastante lesões, o masculino inclusive em estado grave sendo necessário a transferência do mesmo ao Pronto Socorro de Campo Mourão pelo SAMU.

De imediato a equipe se deslocou ao Hospital, em contato com o médico plantonista, o mesmo informou a equipe que um senhor por nome de 67 anos e uma senhora de 77 anos deram entrada no hospital com lesões, ele inconsciente de natureza grave na cabeça, vomitando sangue e com sangramento na cabeça, com uma das pupilas dilatadas, e a senhora com algumas escoriações pelo corpo, ela consciente disse ao médico que ambos foram espancados pelo neto que chegou na residência em visível estado de embriaguez e bastante alterado, atacando-os com uma cadeira.

Após as informações deslocamos até a residência do casal e em contato com a idosa, a mesma confirmou as informações repassadas pelo médico e pediu pelo amor de Deus que prendesse o neto, haja vista que essa não seria a primeira vez que o mesmo agride os avós por causa de bens ou dinheiro.

Diante dos fatos, foram realizadas diligências a fim de localizar o suspeito das agressões, e que enquanto estávamos em diligências recebemos ligação do hospital novamente informando que o suspeito acabara de dar entrada na emergência vitima de agressão, que segundo ele foi causado em um bar. De imediato a equipe se deslocou à emergência do hospital e confirmamos a identidade do suspeito de 19 anos, neto dos idosos, que admitiu ter agredido o seu avô.

Continua após a publicidade

Diante dos fatos, após atendimento médico, o mesmo recebeu voz de prisão pelo crime de lesão corporal de natureza grave, foi encaminhado até o Destacamento para confecção do BOU e em seguida para a Delegacia da Polícia Civil de Iretama para providências de Polícia Judiciária.