Servidores do município de Campina da Lagoa encontraram dois cachorros mortos na manhã desta terça-feira (06), na área do aterro sanitário com sinais aparentes de terem sidos atacados por outro cão, mas após analisarem melhor perceberam que os machucados eram muito mais profundos do que o habitual causado por um cachorro.
Segundo o servidor Jair Coelho inventariante do município, de imediato acionaram o médico veterinário do município o qual se deslocou até o local e realizou a vistoria nos animais, não confirmando e nem descartando um possível ataque de Onça.
Imagens feitas pelos servidores que chegou até ao nosso conhecimento foram repassadas a um oficial da Polícia Ambiental que confirmou a mesma afirmativa do médico veterinário do município, não confirmando e nem descartando um possível ataque de Onça.
Nos últimos tempos vários moradores da área rural do município vêm relatando aparições do felino em plantações e pastagens da região, inclusive vestígios como pegadas. Alguns moradores relatam até ataques a pequenos animais como ovelhas, porcos e até mesmo cachorros.