Nesta segunda-feiram, 05 de junho compareceram no Destacamento da Polícia Militar de Laranjal uma mulher de 41 anos, juntamente com seu irmão.
Eles relataram que por volta das 11h30min um rapaz de 30 anos teria pedido para buscar um televisor que teria comprado por celular de um jovem 20 ano).
O rapaz de 30 anos disse que não poderia buscar, pois estava trabalhando na localidade Rio Palmeira, em Palmital, então pediu para o homem de 44 anos buscar.
O homem então teria buscado o referido televisor, na localidade Rio das Ervas, sendo que ao chegar em casa e ligar os mesmos, notou que havia algo errado, sendo que apareceu a mensagem de propriedade da Secretaria de Educação do Estado do Paraná, momento em que decidiram procurar a equipe policial.
Os policiais foram até a casa e constataram pela equipe que o referido televisor é de propriedade do Estado, sendo feita apreensão do eletrônico.
Após foi deslocado até a residência do jovem de 20 anos, que havia vendido o televisor, onde o mesmo foi abordado e encaminhado juntamente com as partes envolvidas até a delegacia.