Na data de hoje foi informado por populares a equipe policial que teria um veículo Del Rey fazendo manobras perigosas, em patrulhamento nas proximidades de um colégio, foi avistado o referido veículo Ford/Del Rey de cor marrom, dado voz de abordagem o condutor parou de imediato, que nada de ilícito foi encontrado em busca pessoal, o condutor foi identificado, o qual em consulta via SESP/intranet foi constatado não possuir CNH.
No veículo, não havia nada de ilícito, sendo verificado que haviam pendências de licenciamento, sendo o último pago do ano 2019.
Foi oferecido ao condutor realizar teste etilométrico, tendo em vista estar com a fala arrastada e dificultosa de entender, andar cambaleante, não conseguindo se manter em pé, odor etílico, olhos avermelhados e fechados, mas o mesmo se negou a realizar o teste, e confirmou ter ingerido bebida alcoólica, cerveja e pinga.
Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio do destacamento de roncador, foi dado voz de prisão ao abordado, lidos seus direitos constitucionais e encaminhado para a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.