Foi repassado pela Central da 2° Cia, que estaria ocorrendo, uma situação de violência onde o indivíduo estaria armado com uma faca, ameaçando os que estavam ali presente.
A equipe se deslocou ao local, e ao chegar avistou a sogra do indivíduo, que nos informou que seu genro estava alterado, que se cortou dentro de sua residência e saiu sentido a casa ao lado, onde reside com sua filha. Indagada se o indivíduo a havia agredido esta disse que não, logo em seguida fizemos contato com a esposa do indivíduo, e disse que seu marido chegou alterado em casa, e que pegou uma faca para tentar se lesionar, mas que contra ela nada tinha feito. Logo em seguida, o indivíduo foi avistado escondido nos fundos da casa, em um pasto, a equipe fez a verbalização com indivíduo, que prontamente atendeu os pedidos e calmamente se encaminhou no sentido da guarnição. Em consulta via Sesp/Intranet foi feito a qualificação do mesmo, indagado do motivo dos acontecimentos, este disse que havia bebido muito, e acabou por perder o controle e tentar se lesionar, mas não havia atentado contra mais ninguém além dele mesmo.
O indivíduo possuía ferimentos nas mãos e pernas, por este motivo foi encaminhado para o Hospital de Campina da Lagoa, como não houve agressão e os envolvidos não possuíam indicativo, a equipe orientou as partes sem alteração.