Trabalhadores rurais que viajavam em um ônibus de Goioerê para Peabiru, levaram um susto no início da manhã desta quinta-feira, 18, após o coletivo bater violentamente na traseira de uma carreta. O acidente ocorreu na avenida John Kennedy, próximo à empresa Colacril, no Lar Paraná.
Com o impacto, a carroceria rasgou a lateral direita do ônibus, parando próximo aos passageiros que por muito pouco não foram atingidos. O motorista disse que por estar dirigindo contra o sol, teve a visão comprometida, não percebendo a carreta parada. Para sua sorte a colisão não atingiu o lado dele.
Após o impacto, a carreta foi arrastada por cerca de seis metros atingindo um outro caminhão que estava à frente. Dois passageiros foram atendidos, um deles por ter batido a cabeça no banco da frente. A outra, uma mulher que passou mal ao ver que a carreta, ao invadir o interior do coletivo, parou a menos de um metro de meio de sua poltrona.
Uma equipe da Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local e acionou as equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. No entanto, os passageiros conseguiram sair sozinhos pelas janelas do ônibus.
Os feridos foram levados a hospitais da cidade e a Polícia Rodoviária Federal chegou em seguida para o registro e os procedimentos da ocorrência, já que o trecho é uma continuação da BR-272 que liga Campo Mourão e Goioerê. Os trabalhadores que não se feriram seguiram viagem em outro ônibus.