A família de João Bezerra de Lima, de 51 anos de idade, está desesperada à procura dele. O homem veio de São Vicente (SP), no último sábado (6), a Goioerê, para passar alguns dias na cidade com familiares. Porém, na noite desta segunda-feira (8), saiu de casa por volta das 21h50, dizendo que alguém queria matá-lo e desde então não foi mais visto.
Familiares já registraram um boletim de ocorrência junto a Polícia Militar e Civil. Também acionaram o Corpo de Bombeiros que auxilia nas buscas. Lima mede cerca de 1,70 metro de altura. É branco. De cabelos grisalhos. Ele desapareceu na Avenida Cascavel, esquina com a rua Moisés Lupion. Lima vestia uma bermuda jeans, tênis e camisa verde musgo com detalhes preto.
De acordo com familiares, ele faz uso de medicamentos controlados (remédios psiquiátricos). Informações que possam levar a seu paradeiro podem ser repassadas diretamente à esposa Isaura, no telefone (13) 9.8187-4632. Conforme informações, o homem fugiu após sofrer uma crise de ‘síndrome de perseguição’.
Informações que possam levar ao paradeiro de Lima podem ser repassadas diretamente à esposa Isaura, no telefone (13) 9.8187-4632, Polícia Militar (190), ou Corpo de Bombeiros (193).