A madrugada deste sábado (6) foi agitada no setor policial em Campo Mourão. Uma mulher embriagada, que não teve a identidade divulgada, acabou danificando uma loja na Avenida Capitão Índio Bandeira, centro da cidade, após bater seu carro contra o estabelecimento ao tentar atropelar algumas pessoas após uma discussão.
Segundo informou a Polícia Militar (PM), ela tentou estacionar seu veículo, um VW Gol, e acabou batendo de leve em outro carro que estava estacionado na via. Pessoas que estavam em um lanche com o automóvel atingido presenciaram a batida, e começaram a discutir com ela, que acabou agredida conforme a PM.
A mulher ficou nervosa, entrou em seu carro e tentou atropelar as pessoas que discutiram com ela e a agrediram, subindo na calçada atingindo a porta de vidro de uma loja, que ficou destruída. A PM foi acionada e esteve no local, constatando visíveis sinais de embriaguez na mulher.
Submetida ao teste do etilômetro, foi constatado 0,44 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, configurando embriaguez ao volante. Ela recebeu voz de prisão sendo encaminhada à delegacia de Polícia Civil. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.