Um jovem de 23 anos de idade, identificado como Jhonattan Pinheiro, mais conhecido como “Jhon Jhon”, foi executado com pelo menos 30 tiros de pistola na madrugada deste sábado (6), no Conjunto José Richa, em Campo Mourão. É o 12º homicídio do ano na cidade.
As informações são da TRIBUNA, que acompanhou a situação e apurou que o rapaz conduzia seu veículo, um VW Voyage pela rua Jair Fischer Gitahy, próximo à rua Darcy Deitos, quando foi surpreendido pelo atirador que estava em uma moto, efetuando rajadas de tiros contra ele.
Moradores próximos disseram que ouviram longas rajadas de tiros e que saíram para a rua quando os estampidos cessaram, encontrando o carro da vítima parado na via pública. Em seguida acionaram a Polícia Militar (PM).
Equipes da PM deslocaram ao local imediatamente e isolaram a cena do crime até a chegada da Polícia Civil e Científica que colheram informações para a investigação. No local, os agentes encontraram mais de 30 cápsulas de pistola. Os tiros atingiram a cabeça, costas, braços e outras partes do corpo do rapaz.
O Samu foi acionado, mas nada pôde ser feito, Pinheiro já estava morto. Após os trabalhos de perícia no local, o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. O veículo foi liberado pela polícia a conhecidos de Pinheiro. A vítima era moradora do conjunto Maria Barleta. Já tinha várias passagens pela polícia, inclusive, por tráfico de drogas.