Cidades Prisão
Polícia Civil prende dois acusados de matar homem a facadas em Campo Mourão
A vítima foi esfaqueada, morrendo no meio da rua
27/04/2023 12h31
Por: Redação Fonte: Tribuna do Interior
Reprodução

Em uma rápida resposta à sociedade, a Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira (26), em Campo Mourão, um dia após a morte de Adelmo Luiz dos Santos, 58 anos, dois homens acusados de serem os autores do homicídio. A vítima foi morta na tarde de terça-feira (25), com golpes de faca, na Rua 1, na Vila Guarujá.

Após o crime, equipes da 16ª Subdivisão Policial deram início às investigações com diligências pela cidade na tentativa de prender os autores do crime. Durante a noite de terça-feira, os policiais estiveram em alguns locais onde havia suspeita que a dupla estivesse, mas nenhum dos autores foi localizado.

Porém, na noite desta quarta-feira (26), chegou uma denúncia ao 11º Batalhão da Polícia Militar sobre o possível paradeiro da dupla. A Polícia Civil foi até a localidade informada, próximo à Perimetral Tancredo de Almeida Neves, encontrando os acusados. Eles estavam em uma residência no momento da prisão.

A investigação foi coordenada pelo delegado operacional Saulo Baptista Neto. De acordo com a polícia, o crime aconteceu após uma briga no interior de uma padaria entre os envolvidos.

Continua após a publicidade

Após o desentendimento, Adelmo teria ido até sua casa e retornou armado com uma faca. No entanto, os dois homens tomaram sua arma e o agrediram com socos e chutes. A vítima também foi esfaqueada, morrendo no meio da rua.