Um homem de 60 anos de idade, identificado como Adelmo Santos, mais conhecido pelo apelido de “Baiano”, foi morto a facadas no início da tarde desta terça-feira (25), na Vila Guarujá, em Campo Mourão. O crime aconteceu na Rua 1, em uma panificadora. É o 10º homicídio do ano no município.
O último assassinato havia ocorrido na madrugada do último dia 17. Bruno Matheus Ferreira de Mello, de 24 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola 9 milímetros, no momento em que chegava em sua casa, rua Silvestre Staniszewski, no conjunto Avelino Piacentini. Mello morreu no local.
No crime desta terça, Santos foi atacado por dois homens o atingindo com vários golpes de faca no interior de uma padaria. O homem não teve chance de defesa. Não se sabe a motivação do homicídio.
Em seguida os dois autores fugiram do local. Um deles teria saído recentemente da cadeia de Campo Mourão. A vítima ainda conseguiu deixar o estabelecimento ferida, mas não resistiu aos ferimentos e caiu morto no meio da rua. Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e chegou ao local primeiro, acionando o Samu. Porém, quando os socorristas chegaram ao endereço apenas constaram o óbito.
Polícia Civil e Científica estiveram no local recolhendo informações para investigação. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e recolheu o corpo da vítima. A PM faz buscas na tentativa de encontrar os autores do crime, mas ninguém foi localizado até o momento.