Cidades Tiros
Em Campo Mourão, pai não aceita agressão a filho em briga entre adolescentes e atira contra casa de desafeto
Após os disparos o mesmo fugiu. Por sorte ninguém foi atingido
18/04/2023 12h31
Por: Redação Fonte: Tribuna do Interior
Reprodução

Uma briga entre dois adolescentes virou caso de polícia em Campo Mourão, nesta segunda-feira (18). Os dois garotos entraram em vias de fato no meio da rua, após um deles deixar o colégio, no jardim Lar Paraná. O desafeto esperava o estudante do lado de fora da escola. O pai do aluno agredido não aceitou a situação. Foi à casa do outro garoto envolvido e atirou contra a residência dele.

De acordo com informações, ao deixar o colégio, após o término das aulas, os dois começaram uma discussão e logo em seguida entraram em vias de fatos com socos e chutes no meio da rua. Um dos envolvidos sofreu escoriações e hematomas pelo corpo com socos e chutes sofridos. Os adolescentes só pararam após terceiros que passavam pela via perceber a briga e separá-los.

Ao chegar em casa ferido, o pai de um dos envolvidos não aceitou a situação. Foi à casa do outro rapaz que teria agredido o filho e fez disparos de arma de fogo contra a residência do mesmo. A casa fica localizada na rua Nossa Senhora Aparecida.

Após os disparos o mesmo fugiu. Por sorte ninguém foi atingido. Próximo ao local funciona um Centro de Educação Infantil (CMEI). A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Na sequência saiu em busca do atirador. Porém, ele não foi encontrado. 

Continua após a publicidade