Um desentendimento entre jovens, que terminou em um adolescente de 16 anos gravemente ferido a facadas, na segunda-feira (3), em Luiziana, acabou em mais um crime relacionado à situação na cidade. É que o pai dos três jovens que estariam envolvidos no esfaqueamento da vítima foi atropelado, a princípio propositalmente, na madrugada desta terça-feira (4), supostamente pelo pai do garoto esfaqueado.
O homem foi atropelado enquanto prestava serviços de vigilante com sua moto pela cidade. Após o atentado, ele acionou a Polícia Militar (PM) e relatou que o autor do atropelamento foi o pai do adolescente esfaqueado. O acusado, segundo ele, dirigia um VW/Parati quando avançou com o carro contra sua moto. Propositalmente, disse o vigilante.
Na queda, a vítima sofreu escoriações nas mãos. Após o atropelamento, o motorista do carro fugiu do local. A PM fez rondas pela cidade para tentar encontrar o acusado, mas sem sucesso.
O adolescente foi esfaqueado durante briga na tarde desta segunda-feira (3). A vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo corpo, inclusive no rosto e pescoço. Uma das facadas acertou uma artéria do jovem, que precisou de uma transfusão de sangue ainda no local.
Equipes do Samu, inclusive o serviço aeromédico, foram acionadas e socorreram a vítima, que após estabilizada e intubada no local foi encaminhada pelo helicóptero a um hospital da região para atendimento médico.