Um rapaz foi alvejado na perna na tarde desta segunda-feira, 13 de março, em uma obra na cidade de Juranda. O autor se evadiu e não foi localizado. A PM já obteve conhecimento sobre a identidade do autor. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, sem gravidade.
No hospital de Juranda, a equipe da PM entrou em contato com o homem de 32 anos, o qual informou que havia tido uma desavença anterior com um indivíduo, sendo que este rapaz foi até o local onde ele está trabalhando, portando uma arma de fogo (aparentemente um revólver de calibre 38).
Eles entraram em vias de fato e o indivíduo efetuou dois disparos de arma de fogo atingindo a sua perna direita. A vítima foi levada ao hospital com o auxílio de terceiros.
As equipes policiais receberam informações de que o autor se evadiu com apoio de um VW/Polo de cor prata, e que poderia ter ido para o distrito de Rio Verde ou Paraguaçu, onde residem seus familiares.
As equipes policiais realizaram patrulhamento no distrito de Rio Verde (município de Juranda) e Paraguaçu (município de Boa Esperança) com intuito de localizá-lo, porém sem sucesso. A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Goioerê.