Segundo informações repassada pela Polícia na tarde desta sexta-feira, 17 de fevereiro, de acordo com as informações do Portal o Vale, três indivíduos, sendo uma mulher e dois homens adentraram uma residência na Rua Vereador Homero Franco de posse de uma arma possivelmente um revólver, rederam e amarraram duas mulheres que estavam na casa e roubaram um veículo Fiat Toro de cor prata.
A Polícia Militar de Campina da Lagoa foi acionada e solicitaram apoio a 2º CIA de Ubiratã e deram início a diligência.
Em uma ação rápida a equipe da RPA da 2º CIA de Ubiratã localizaram o veículo transitando na BR-369, próximo ao Posto Brasília nas proximidades do distrito de Rio Verde no município de Juranda.
Os policiais abordaram dois homens no interior do veículo, mas em buscas não encontraram a arma usada no crime. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao destacamento da PM.
Policiais militares de Campina da Lagoa receberam informações sobre a localização da mulher que estaria envolvida no crime e com o apoio da Patrulha Rural da 2º CIA foram até o local e lograram êxito e realizaram a prisão e encaminharam a mesma até a cidade Ubiratã onde houve a prisão dos outros dois indivíduos.
Ainda segundo informações da Polícia, os dois indivíduos do sexo masculino serão encaminhados a cadeia pública de Assis Chateaubriand e a mulher a cadeia pública de Foz do Iguaçu.