Uma escavadeira hidráulica Caterpilar, modelo 320GC foi roubada na noite de ontem na PRC-158, no anel viário de Campo Mourão. Três homens utilizando uma caminhonete preta renderam um adolescente de 17 anos que trabalhava como vigilante da máquina e o levaram até as proximidades de Floresta, onde o abandonaram.
A 4ª Cia da Batalhão Polícia Rodoviária Estadual de Maringá foi informada do roubo após o menor receber atendimento no Hospital Municipal de Floresta. Segundo o adolescente, ele foi colocado dentro da caminhonete e levado sentido a cidade de Maringá, sendo deixado nas proximidades de Floresta.
A vítima relatou que não viu qualquer tipo de características que possa identificar os assaltantes. Por ser menor de idade foi acionado o Conselho Tutelar de Floresta para acompanhar a situação.
A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil para procedimentos. Um responsável pela empresa de vigilância também esteve no local. A polícia suspeita que a escavadeira foi colocada em um caminhão e levada para a fronteira.