Cidades Assassinato
Acusado de matar vereador Dominguinhos, se apresentou foi ouvido e liberado, mas foi preso em Campina Grande do Sul
O vereador de 50 anos, foi morto durante uma discussão em frente a uma lanchonete na noite de sexta-feira, 30 de dezembro
05/01/2023 15h33
Por: Redação Fonte: 16º BPM
Divulgação

Um homem identificado como J. C., acusado de matar o vereador Domingos Cândido Oliveira Ramos (PSD), de Mato Rico, se apresentou à Polícia Civil, na última segunda-feira, 02 de Janeiro. Ele foi ouvido e liberado, e responderia pelo crime em liberdade. Chegou a se noticiar que o autor do homicídio foi no dia do ocorrido, mas isso não chegou a acontecer. O acusado é servidor público do município.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o crime. O vereador de 50 anos, foi morto durante uma discussão em frente a uma lanchonete na noite de sexta-feira, 30 de dezembro.

No início da manhã de ontem, quarta-feira, dia 04 de janeiro, a equipe policial militar de Mato Rico, se deslocou em apoio aos investigadores do Centro de Operações Policiais Especiais – COPE, e a Delegada de Pitanga, até a Rua Bromélia, centro do município.

Segundo informações neste local estaria o homem de 37 anos, suposto autor do homicídio. 

Continua após a publicidade

Ele não estava no local, mas foram colhidas mais informações e foi localizado o suposto autor deste crime pela equipe do COPE, na residência de seu irmão, na cidade de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, onde o mesmo foi preso.