Geral Geral
Incêndio consome loja no centro do Rio 
Não há vítimas e trânsito foi interrompido na Avenida Passos
29/12/2022 12h25
Por: Redação Fonte: Agência Brasil

Um incêndio ocorre neste momento na Loja Simões, de utilidades do lar, brinquedos e decoração, no centro do Rio de Janeiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 9h44 e o chamado foi atendido pelo Quartel Central, com apoio dos quartéis do Grajaú e de São Cristóvão.

A loja fica na Rua da Alfândega, na região de comércio popular conhecida como Sociedade de Amigos e Adjacências da Rua da Alfândega (Saara). Não há registro de vítimas até o momento e os bombeiros trabalham no local, com o apoio de um helicóptero.

É possível ver o fogo de vários pontos do Centro da cidade, inclusive da sede daEmpresa Brasil de Comunicação (EBC),na Lapa.

De acordo com o Centro de Operações do Rio de Janeiro (COR), o trânsito foi interrompido em uma das principais avenidas da região.

Continua após a publicidade

“Incêndio em Imóvel na Rua da Alfândega interdita a Avenida Passos, na altura da Presidente Vargas. Bombeiros, Guarda-Municipal, Polícia Militar, CET-Rio e SEG no local”, publicou o órgão no Twitter.