A equipe policial recebeu informações que havia um homem no Pronto Socorro com ferimentos causados por disparo de arma de fogo.
No local, a irmã dele relatou que 6h ele chegou na residência com diversos ferimentos, e que a princípio ele teria sofrido uma queda de motocicleta. Porém, ao ser levado e avaliado por um médico na UPA, foi constatado que os ferimentos eram causados por projeteis de arma de fogo.
Após avaliação, a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro, onde foi constatado oito perfurações, sendo: três no braço esquerdo, um no braço direito, um na perna esquerda, um no peito e dois nas costas. O rapaz de 21 amos estava consciente e relatou para a equipe que estava voltando da cidade de Peabiru de manhã, acompanhado de um amigo e que, nas proximidades do viaduto, já na entrada de Campo Mourão, parou para urinar. Neste momento ele teria sido surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda/150 de cor preta.
O passageiro teria efetuado os disparos. Em seguida a dupla fugiu sentido ao Jd. Silvana. O rapaz relatou que após ser atingido foi para a sua residência onde foi socorrido por familiares.