A equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela área central de Laranjal, visualizou um indivíduo urinando em via pública, com um veículo Siena parado ao lado.
De pronto, a equipe chamou abordou o Sr. identificado um homem de 32 anos, o qual foi advertido quanto ao seu ato, momento em que mulher posteriormente identificada de 36 anos, que estava sentada no banco do motorista do referido veículo Fiat/Siena de cor branca, o qual estava em funcionamento, veio até a viatura em visível estado de embriaguez alcoólica, exaltada, com olhos vermelhos e hálito alcoólico, e passou a questionar a atitude dos policiais, sendo a mesma advertida que no estado em que se encontrava não poderia dirigir.
Diante do fato, os abordados foram advertidos e liberados no local.
Em ato contínuo, a equipe continuou o patrulhamento pela área central, sendo visualizado que o mesmo veículo, conduzido pela mesma mulher transitava pela rua Pernambuco, sendo abordado e solicitado que a condutora realizasse teste etilômetro, sendo realizado com o etilômetro marca ELEC, aferido o valor de 0,58 mg/l.
Diante do fato, foi dado voz de prisão à mesma pelo crime previsto no art. 306 do CTB.
Conduzida a mesma a Delegacia.