Quinta, 28 de Novembro de 2024
19°C 29°C
Nova Cantu, PR
Publicidade

Ad Tech atuante no Brasil ganha Prêmio de Inovação do Google 2022

A empresa MonetizeMore foi premiada pelo Google graças ao Traffic Cop, tecnologia própria capaz de detectar e bloquear tráfego inválido e evitar vi...

Redação
Por: Redação Fonte: Agência Dino
09/12/2022 às 14h40
Ad Tech atuante no Brasil ganha Prêmio de Inovação do Google 2022
PubGuru

A Ad Tech MonetizeMore, empresa canadense de mídia programática com atuação no Brasil, ganhou o Prêmio de Inovação do Google de 2022 graças ao Traffic Cop — tecnologia própria capaz de detectar e bloquear tráfego inválido (IVT). A premiação é concedida anualmente a empresas de tecnologia de anúncios com as soluções mais inovadoras para publishers e que mais fazem diferença para o mercado da programática. 

Esta não foi a primeira vez que o Google reconheceu a importância do Traffic Cop para a indústria da mídia programática. Em 2020 a ferramenta também ganhou o prêmio de tecnologia mais inovadora para publishers. 

Tráfego inválido na indústria de mídia programática

À medida que a indústria de mídia programática cresce, a fraude publicitária também evolui, o que reforça a necessidade de criar estratégias para se proteger. Vale salientar que é considerado tráfego inválido não só o tipo de tráfego do site, mas também políticas de conteúdo e as relacionadas às configurações de anúncios.

“O que muitos editores e parceiros certificados do Google não entendem é que o tráfego inválido não é apenas sobre a qualidade do tráfego em si, mas pode ser também uma violação da política de configuração de anúncios, como Ad Stacking (empilhamento de anúncios), anúncios ocultos, atualizações agressivas e spam de cliques”, explica Kean Graham, CEO da MonetizeMore.  

Há poucos meses a MonetizeMore também marcou presença no relatório de negócios de 2022 do Globe and Mail, com uma taxa de crescimento de três anos de 321% e faturamento total de 25 milhões de dólares em 2021. 

A evolução da empresa vai ao encontro do aumento do investimento feito em mídia programática nos últimos anos pelo mercado brasileiro. Para 2023, segundo dados do Statista, estima-se que 83% dos valores investidos em mídia digital no país — algo em torno de 10 bilhões de dólares — sejam negociados via meios programáticos, ou seja, de forma automatizada, sem interferência humana.

Presente no mercado desde 2010, a MonetizeMore ganhou espaço no Brasil como uma plataforma de Ad Ops que oferece soluções para otimização de anúncios com foco no aumento da receita e proteção contra tráfego inválido.

A Ad Tech conta com uma equipe de mais de 220 pessoas na América do Norte, Europa, Ásia e América Latina e gerencia, atualmente, a receita de anúncios de 1500 editores em 40 países através de sua plataforma de gerenciamento, chamada PubGuru.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nova Cantu, PR
20°
Tempo nublado
Mín. 19° Máx. 29°
20° Sensação
2.25 km/h Vento
89% Umidade
100% (19.67mm) Chance chuva
05h32 Nascer do sol
05h32 Pôr do sol
Sexta
27° 19°
Sábado
31° 20°
Domingo
27° 20°
Segunda
24° 19°
Terça
21° 19°
Economia
Dólar
R$ 5,94 +0,00%
Euro
R$ 6,28 0,00%
Peso Argentino
R$ 0,01 -0,11%
Bitcoin
R$ 597,836,06 -1,53%
Ibovespa
127,668,61 pts -1.73%
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias