Cidades Tragédia
Vítimas atingidas por toras de madeira que caíram de caminhão em Santa Maria do Oeste são identificadas
Os carros ficaram totalmente destruídos e irreconhecíveis. O caminhoneiro envolvido no acidente foi atendido, mas não corre risco.
08/12/2022 12h34
Por: Redação Fonte: Portal Alto Piquiri
Reprodução

As cinco vítimas do acidente na PR-456, em Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foram identificadas. Um caminhão com toras de eucalipto tombou e atingiu dois veículos que seguiam atrás na noite desta terça-feira (7).

Valdecir Junior Matos, de 24 anos, Gean Lucas Correia, de 26 anos, Randerson Gonçalves, de 28 anos, e Eliseu Gonçalves Silveira, de 40 anos, estavam em um dos veículos que foram atingidos, com placas de Santa Maria do Oeste.
Nivo dos Santos, de 49 anos, estava sozinho no outro carro, com placas de Campina da Lagoa.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu na altura do quilômetro 11 por volta das 22h30. O Fiat Uno de Campina da Lagoa e o Uno de Santa Maria do Oeste seguiam atrás do caminhão quando as toras de madeira se soltaram do veículo de carga e foram pra cima dos automóveis.

A ocorrência foi registrada em um trecho de pista simples, em uma área de curva. O caminhoneiro, de 39 anos, teve ferimentos leves e sobreviveu.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender à ocorrência e para ajudar na liberação da rodovia. O Instituto de Criminalística de Guarapuava esteve no local da tragédia para fazer a perícia e tentar identificar as responsabilidades do caso. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente.